Voltar ao Topo

O sucesso da FECONEX em Sete Lagoas

O sucesso da FECONEX em Sete Lagoas

O sucesso da FECONEX em Sete Lagoas

Uma infinita possibilidade de negócios. Esta é a sensação de quem visitou a Feira da Conexão - Indústria, Comércio e Serviços de Sete Lagoas (FECONEX),  que promoveu a conexão de variados setores econômicos de Sete Lagoas e região com o objetivo de promover um encontro inovador, sustentável e organizado para fomentar o corporativismo e gerar benefícios para expositores e parceiros.

Superando as expectativas de forma surpreendente, o evento contou com muitos expositores, entretenimento e conhecimento.

Foram 90 stands com mais de 170 expositores de Sete Lagoas e região tendo espaços temáticos para o varejo, segmento empresarial, além de praça de alimentação e shows.

A ASTRANS esteve presente nessa grande feira, tendo a honra de estar ao lado dos stands das parceiras SEP Recapagem e Damapi Corretora de Seguros.

Lá, mostramos a força de uma associação forte, que oferece aos associados um suporte diferenciado e personalizado, mostrando como o associativismo é a melhor e mais vantajosa forma de proteger seu patrimônio.


Gostaríamos de agradecer a todos que puderam comparecer e prestigiar nosso stand na FECONEX.



Galeria de Fotos

Postado por Admin