Voltar ao Topo

Principal

Principal

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA 1ª ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DO ANO DE 2024
A ASTRANS - ASSOCIAÇÃO DOS TRANSPORTADORES DE SETE LAGOAS, inscrita no CNPJ sob o nº 08.261.892/0001-96, com sede à Rua São Geraldo, n.º 537, 2º piso,..
Governo promete solução para BR-381 e novas concessões para ainda este ano em Minas Gerais
Anúncio aconteceu nesta quinta-feira (8) e contou com a participação do presidente do Sistema Transporte, Vander Costa, e de empresários mineiros do t..
DNIT possibilita indicar condutor via CDT para agilizar processos de transferência de pontuação
Nova funcionalidade permite agilidade no processo de transferência e diversifica as possibilidades.Desde a última quinta-feira (08/02), os proprietári..
PRF inicia Operação Carnaval 2024
Operação tem o objetivo de reduzir a violência no trânsito nas rodovias federais.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciará, à 0 hora do dia 9 (sexta..
Conheça o asfalto ecológico e como ele se torna uma alternativa renovável
O Portal do Trânsito traz informações, vantagens e desvantagens de uma produção de asfalto ecológico. Entenda como esta opção pode ajudar o meio ambie..
Governo antecipa medida e percentual de biodiesel no diesel subirá para 14% em março de 2024
O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) decidiu que o teor de biodiesel na mistura ao óleo sofrerá aumento de 12% para 14% em março de 2024...
Exame toxicológico foi mais eficiente para drogas do que Lei Seca para álcool
Um estudo realizado pelo Portal SOS Estradas, comparou os dados entre os anos de 2016 e 2023Um estudo realizado pelo Portal SOS Estradas, comparou os ..
IPVA 2024 MG: veja todas as informações
Em comparação ao IPVA 2023, o valor do imposto teve uma redução média de 3,37%.O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2024 fo..
Senatran corrige informação sobre exame toxicológico na CDT
Vários internautas relataram problemas no aplicativo CDT em relação ao vencimento do exame toxicológico periódico. Senatran explica.Vários internautas..
5 comportamentos que mais causam acidentes de trânsito nas cidades
Saiba como atitudes inadequadas causam acidentes de trânsito nas cidades brasileirasQual é o principal problema no trânsito hoje em relação aos a..
Tempo para descarregar em SP aumenta 20%
Segundo instituto IPTC, descarga leva em média 3h44 contra 3h06 no ano passadoO Instituto Paulista do Transporte de Cargas (IPTC), em conjunto com o S..
Veja quem precisa fazer o exame toxicológico até dia 28 de dezembro
Dia 28 de dezembro de 2023 é a data limite estipulada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) para regularização do exame toxicológico vencido.A ..
Exibindo de 1 a 12 do total de 173 (15 páginas)

Conheça os Benefícios

Conheça o que oferecemos

Assistência Jurídica

A ASTRANS oferece para seus associados assistência gratuita para orientações jurídicas em geral. ..

Danos a Terceiros

O Benefício de Proteção contra Danos Causados a Terceiros trata-se da cobertura por Danos Materiais e Corporais para acidentes que envolvam veículos de terceiros. O associado pode definir o valor de cobertura que deseja, determinando os valores destinados a cada tipo de cobertura, sendo elas para Danos Materiais ou Danos Corporais...

Monitoramento do Veículo

Sistema de rastreador veicular através de nossos parceiros Link Monitoramento, DeltaFleet Tecnologia e 3S Tecnologia, você acompanha seu veículo em tempo real via aplicativo ou computador, reduzindo custos e garantindo mais produtividade, segurança e responsabilidade no uso de seu veículo...

Pátio para Estacionamento

Amplo pátio para estacionamento rotativo de uso exclusivo de nossos associados...

Assistência 24 Horas

Serviços de reboque para Panes Mecânicas ou Elétricas e em caso de Acidentes com extensão para carretas, Pane seca, Chaveiro, Transporte e Hospedagem de Motorista, Destombamento, Suporte Técnico e Vidros.  Consulte planos de cobertura ..

Recapagem Pneus

A ASTRANS em parceria com a SEP Recapagem - representante da marca Marangoni, que possue a exclusiva linha de produtos com a tecnologia anel - oferece a seus associados recapagem de pneus, com preços diferenciados do valor de mercado. ..

Seguro de Vida

Através da parceria com corretoras de seguros, oferecemos para os motoristas e funcionários de nossos associados cobertura individual para morte natural, morte acidental, invalidez total ou parcial por acidente e assistência funeral...

Vacina antifurto

A vacina antifurto é um dispositivo que ajuda a inibir o roubo e furto do equipamento e instalado gratuitamente aos associados ASTRANS...