Voltar ao Topo

50ª Festa de São Cristóvão em Sete Lagoas rende bons frutos para a Diocese de Sete Lagoas

50ª Festa de São Cristóvão em Sete Lagoas rende bons frutos para a Diocese de Sete Lagoas

50ª Festa de São Cristóvão em Sete Lagoas rende bons frutos para a Diocese de Sete Lagoas

Foram arrecadados quase 10mil reais e mais de 1100 caixas de leite que foram revertidos para a Paróquia de São Cristóvão em Sete Lagoas.


A tradicional Festa de São Cristóvão é um dos mais importantes eventos que marcam o calendário dos motoristas de todo o país. Na cidade da nossa matriz em Sete Lagoas, não é diferente. Já são 50 anos da Paróquia São Cristóvão onde, em honra ao padroeiro, é realizada a procissão dos veículos até porta da igreja para festejar este dia.

Durante a manhã, os veículos puderam se dirigir até a rua principal da paróquia para receber a benção dos veículos, com a aspersão de água benta e orações dos Pe. Rafael e Pe. Gislei.

Após as bençãos, no estacionamento da Arena do Jacaré em Sete Lagoas, ao lado no nosso pátio, a ASTRANS, a SEP RECAPAGEM, a DAMAPI e outra 14 empresas parceiras realizaram a concentração para a grande procissão. Evento este que contou com praça de alimentação da paróquia, espaço kids para diversão das crianças, segurança e organização para conforto dos que compareceram, além de música ao vivo com Flávio Trovoada e Rodrigo Ribeiro com sertanejo raiz.

Através da doação de 1 litro de leite, a entrada no evento foi gratuita a todos. Àqueles que não levaram sua doação tiveram a oportunidade de adquiri-lo na portaria do evento, participando, assim, do maior objetivo da festa: a reversão dos valores e doações para a Paróquia de São Cristóvão.

Foram 1120 caixas de leite e cerca de 10mil reais em valores pagos pelas empresas participantes, além da renda da praça de alimentação e venda de camisas, canecas e chaveiros organizado pela própria paróquia no evento.

Na nossa página no Instagram , fizemos um destaque exclusivo onde constam vídeos e fotos do momento da benção dos Pe. Rafael e Pe. Gislei para que São Cristóvão possa nos proteger nas estradas de nossa vida.

Na galeria de fotos abaixo, você pode também ter acesso à algumas fotos desse maravilhoso evento.



Galeria de Fotos

Postado por Admin